image-title

Estão abertas até o dia 06 de agosto, as inscrições para o 31º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. Categorias: Construção, Eletroeletrônicos, Iluminação, Mobiliário, Têxteis, Transportes, Utensílios e Trabalhos escritos.

“O MCB, dedicado à preservação da memória da cultura material brasileira, introduziu de forma pioneira essa avaliação prospectiva com o Prêmio Design. A longevidade da premiação revela um importante histórico da produção de design no país, em busca de sua identidade, solidificando caminhos indicados e revelando novos atores”, diz Miriam Lerner, diretora geral do MCB.

Criado em 1986, o Prêmio Design MCB tem como principal objetivo valorizar a atuação dos profissionais do design junto à indústria brasileira, incorporando uma ampla gama de ações no campo de atuação do design.

Inscrições
O regulamento está disponível no site do MCB e as inscrições devem ser feitas a partir do dia 20 de junho, também pelo site. Cada participante pode concorrer em quantas categorias quiser, com diferentes trabalhos, e a autoria dos projetos pode ser individual ou em grupo. O valor da taxa de inscrição é R$ 85, com desconto de 50% para estudantes e de 20% para associados da ADP, Abedesign e Abimo e assinantes da Revista L+D.

Anderson Falcão

Anderson Falcão has blogged 270 posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *